Seguindo o cronograma de fiscalização, CRM-AC vistoria três unidades de saúde no interior do Estado
Seg, 05 de Julho de 2021 18:30

FISCALIZATHIAGO

O Conselho Regional de Medicina do Acre fiscalizou, na sexta-feira (2), duas unidades de saúde no município de Senador Guiomard e uma em Porto Acre, no interior do Estado. A vistoria foi feita pelo conselheiro Thiago Gomes Gonçalves, com apoio do funcionário do Departamento de Fiscalização do Conselho, Marcílio Marques.

Entre as unidades fiscalizadas em Senador Guiomard estão a USF Maria Raimunda Mendonça e a UBS Francisco Luis de França. Já em Porto Acre, a vistoria foi feita na USF Daniel Glendson de Lucena, que fica na Vila Caquetá.

A ação faz parte do cronograma do CRM-AC para o ano de 2021, onde também é acompanhado o funcionamento das unidades de saúde do Estado do Acre durante a pandemia da Covid-19.