CRM-AC realiza Assembleia Geral para a prestação de contas de 2019 e 2020
Ter, 30 de Março de 2021 15:21

Em Assembleia Geral, médicos do Acre aprovam, por unanimidade, a prestação de contas do Conselho Regional de Medicina do Acre, dos anos de 2019 e 2020, nesta segunda-feira (29). Por conta da pandemia e para evitar aglomerações, a reunião foi realizada por videoconferência.

Ao final da apresentação da prestação de contas e aprovação, a presidente do CRM-AC, Dra. Leuda Dávalos lembrou que os últimos tempos têm sido difíceis e de muitos desafios para toda sociedade e, principalmente, para os profissionais médicos que estão na linha de frente da pandemia. Ela agradeceu o empenho, dedicação e trabalho dos médicos do estado, especialmente durante esse um ano de pandemia e homenageou aqueles que acabaram perdendo suas vidas para a doença.

A presidente ressaltou ainda o apoio e missão do Conselho na luta pela classe médica, por melhores condições de trabalho e, consequentemente, pela qualidade da saúde oferecida à sociedade. Por fim, a doutora convidou os médicos para estarem ainda mais próximos do Conselho e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos conselheiros.

Ainda nesta segunda-feira, os conselheiros do CRM-AC tiveram plenária do mês, também por videoconferência. Durante a reunião foi apresentado o relatório de gestão com todas as atividades desenvolvidas pelo CRM de outubro de 2018 a março deste ano e, por fim, ficou decidido, por unanimidade, que a atual diretoria segue na gestão pelos próximos 30 meses de mandato. Com isso, a composição da diretoria do Conselho fica:

- Presidente - Dra. Leuda Dávalos
- Vice-presidente - Dr. Alan Areal