Em dois dias, CRM-AC realiza seis fiscalizações em Rio Branco
Sex, 10 de Janeiro de 2020 17:28

Fiscalizações ocorreram nos dias 8 e 9 de janeiro

Dando continuidade às atividades de fiscalização programadas para o ano de 2020, o Conselho Regional de Medicina realizou seis vistorias nos dias 8 e 9 de janeiro, em Rio Branco. Participaram da ação a presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, e a conselheira Kátia Simone.

Entre as unidades fiscalizadas estão um consultório particular, a pedido do Ministério Público, a Unidade de Referência da Atenção Primária (URAP), Maria Barroso da Silva I, II e III, no bairro da Sobral, a Unidade de Saúde da Família (USF) José Gomes de Oliveira, também na região da Sobral, as USF Francisco Constâncio da Silva, no bairro Boa Vista Sobral, a USF Raimunda Dionízio, no bairro João Paulo, na região conhecida como Cabreúva, e a USF Dr. Raimundo Moreira, no bairro Floresta Sul.

“Vamos fiscalizar todas as unidades de saúde de Rio Branco, com o intuito de fazer um panorama geral de como está a atenção básica no município para, em seguida, nos reunirmos com a administração pública e levar esses dados. Lembrando que a principal função do Conselho é fiscalizar as unidades que fazem atendimento da população, para assegurar uma saúde de qualidade e condições adequadas de trabalho para os profissionais”, disse a presidente do CRM, Leuda Dávalos.

Em dois, CRM-AC realizou seis fiscalizações