CRM-AC alerta que médicos não podem fazer promoção na Black Friday
Qui, 28 de Novembro de 2019 18:17

A famosa Black Friday se aproxima e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre (CRM-AC), por meio da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), alerta para os cuidados que os profissionais devem se atentar para evitar infrações ao Código de Ética do Médica. Isso porque, as normas éticas de publicidade médica proíbem a divulgação de eventuais descontos em consultas e procedimentos médicos.

Segundo a Resolução CFM 1974/11, de modo geral, na propaganda ou publicidade de serviços médicos e na exposição na imprensa ao médico ou aos serviços médicos é vedado divulgar preços de procedimentos, modalidades aceitas de pagamento/parcelamento ou eventuais concessões de descontos como forma de estabelecer diferencial na qualidade dos serviços.

Estrada Dias Martins, n.°  933 - Jardim de Alah - Rio Branco - AC | Cep: 69915-526