Nova diretoria do CRM-AC se reúne com funcionários.

reuniaofuncionarios

Com a proposta de fazer uma administração com a participação de todos, promessa feita em seu discurso de posse, já no início de sua gestão, a Dra. Leuda Dávalos (Presidente do Conselho Regional de Medicina do Acre) se reuniu, neste dia 05 de outubro, com os funcionários do Conselho, junto com a Dra. Dilza Ribeiro(Conselheira Federal) e o Dr. Hiran Gallo (Tesoureiro do Conselho Federal de Medicina), para ouvir de como será sua administração e ouvir e de cada um, suas críticas, opiniões e sugestões do que pode ser melhorado, para que o CRM-AC tenha um melhor ambiente de trabalho, e prestar melhores serviços aos médicos e ao público em geral.

A reunião terminou com o comprometimento de ajuda por parte do Conselheiro Federal, Dr. Hiram, que é tesoureiro do CFM, na melhoria das instalações, equipamentos e treinamentos necessários para que os funcionários, sejam cada vez mais, capacitados a exercer melhor suas funções.

A Dr. Leuda ratificou seu compromisso de fazer uma administração participativa, se colocando sempre a disposição, para ouviu os problemas e sugestões de todos os funcionários.