O Conselho Regional de Medicina do Acre entrega a carteira de médico a 20 novos profissionais.

A diretoria do CRM-AC fez a entrega das carteiras de médico a 20 novos profissionais do Acre.

É sempre um momento de muita emoção por parte dos novos médicos, familiares e pela direção do CRM-AC, que sente muita satisfação em oficializar a atuação de novos médicos no Estado, pois marca o fim de uma trajetória de muito esforço, dedicação e muito sofrimento para os médicos que tiveram que ir para longe de seus familiares e amigos a fim de conquistar o maravilhoso sonho de ser médico.

Parabéns e muito sucesso na carreira a todos os novos médicos do Acre.

entregadecarteiras