ALERTA DE GOLPE e/ou NOTÍCIA FALSA

notciafalsa2

ALERTA DE GOLPE e/ou NOTÍCIA FALSA

O CRM Acre informa toda a população sque constatou a veiculação de NOTÍCIA FALSA sobre CURSO TÉCNICO EM MEDICINA supostamente ofertado pela Escola Técnica de Saúde do Acre.

Esclarecemos que no Estado do Acre existe o Instituto Dom Moacyr o qual oferece cursos técnicos profissionalizantes e, uma das suas unidades é a Escola de Saúde (ETS) Maria Moreira, a qual oferece cursos técnicos em saúde. Porém não há oferta de CURSO TÉCNICO em MEDICINA e o telefone que aparece na veiculação sequer existe.

Da mesma forma são falsos os números de portaria e decreto que aparecem na mídia. O CRM Acre já fez a devida checagem.

Aproveitamos o ensejo para ratificar o nosso compromisso com a VERDADE e com a MEDICINA de QUALIDADE. Para a segurança de toda a população, o CRM Acre se posicionará contra qualquer tipo de curso técnico para a formação de médicos.

O CRM Acre investigará a origem e os motivos de tal noticia falsa.

Quaisquer dúvidas ou denúncia podem ser feitas diretamente ao CRM-AC pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .