O Estado do Acre tem mais sete médicos a partir de hoje, 16/07.

A Dra. Leuda Dávalos vice-presidentes do CRM-AC, o Dr. Marcus Yomura, primeiro secretário e a Dra. Dilza Ribeiro conselheira federal, fizeram a entrega das carteiras de médico aos novos profissionais do Acre: Dra. Leidaiane de Oliveira Araújo, Dra. Carine Onofre Leontino do Nascimento, Dr. Paulo Victor Campos de Oliveira, Dra. Walderlene Soares Queiroz, Dra. Fabiula Gonçalves França Braga, Dr. Danilo da Silva Kador, Dra. Nawanny Araújo de Moraes.

“É a melhor sensação do mundo a gente poder ter essa carteira em mãos e trabalhar no nosso país; estou muito realizada. A próxima etapa é evoluir, fazer residência, me tornar uma excelente profissional e poder ajudar minha população”. Foram as palavras da Dra. Leidaiane.

Parabéns a todos, e muito sucesso na carreira.

entrega carteiras 16.07.18