Rede dos Conselhos de Medicina
Conselho Regional de Medicina do Acre realiza entrega de certificado de especialização a profissionais médicos

Conselho Regional de Medicina do Acre realiza entrega de certificado de especialização a profissionais médicos

Assessoria CRM/AC

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) realizou entrega de registro de especialidade a três médicas. O documento que valida o exercício da profissão dentro da especialização adquirida conforme legislação vigente no país. A entrega ocorreu na última segunda-feira, 17 de abril de 2017, na sede do Conselho Regional de Medicina do Acre durante reunião da diretoria, prestigiada pelos conselheiros da instituição.

Além do presidente da Instituição Dr. Virgílio Prado, se fizeram presentes à solenidade a presidente regional do Conselho Federal de Medicina (CFM), Dra. Dilza Ribeiro, a conselheira Dra. Leuda Dávalos, conselheiro Dr. Alexandre Barone, conselheiro Dr. Francisco Lopes, conselheiro Dr. Ricardo Mantilla e o conselheiro e 1º secretário Dr. Marcus Yomura.

Na oportunidade receberam o certificado de especialização as médicas Dra. Raisa França Ribeiro, (gastroenterologia), Dra. Francyllene Acássia Dallacosta (mastologia) e Dra. Clívia Maiza Bezerra Silvestre Galindo (Pediatria). Durante a solenidade de entrega dos registros de especialidade o presidente do CRM-AC Dr. Virgílio Prado destacou a importância do código de ética médica para novos profissionais especialistas e falou das mudanças acerca da publicidade.

“O Acre ganha mais três médicos especialistas nas áreas de gastroenterologia, mastologia e pediatria e isso representa muito para os pacientes que necessitam de atendimento especializado. A partir de agora os novos especialistas possuem registro numerado e podem realizar suas publicidades. Os certificados estão devidamente registrados em nossa instituição e já podem exercer suas funções dentro de suas especialidades atuando e colaborando para que a população tenha acesso a uma saúde de qualidade”, disse Virgílio Prado.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner